domingo, 1 de abril de 2007

Voar = Jogo de sorte ou azar!


É assim que o caos aéreo de nosso país nos faz pensar. Desde 29 de Setembro de 2006, quando o boeing 197 da GOL caiu acarretando em 154 mortes - uma das vítimas era meu vizinho do lado - os aeroportos brasileiros perpassaram por muitos "incômodos". São pessoas dormindo nos bancos dos aeroportos, inúmeras pessoas nos check-in das companhias aéreas, pessoas reclamando aos ares suas situações, pessoas chingando umas as outras e pessoas, até mesmo, partindo para agressão física após muito tempo de stress causado por toda a apinhação na hora de tentarem viajar de avião.

E isso vem desde de setembro do ano passado. Já nos últimos dias houve uma greve dos controladores de vôos, o que fez com que mais de mil viagens fossem canceladas, tornando os viajantes reféns dos aeroportos. É, o que era para ser ótimo virou uma caos. Imaginem, chegar nos aeroportos rezando para que o embarque ocorra e depois torcer para que nada de ruim ocorra na viagem!

Sim, é outra questão governamental. O lamentável é dizer que o "governo" estava viajando de avião numa boa, se omitindo na hora do "vamo vê" e se emitindo após o pior.

2 comentários:

Paralaxe disse...

Amigo Bruno,

É só para dizer que Opiniões está mal escrito!
- - - -
Um abraço
Paralaxe

PS - depois de ler este comentário, apague-o !!

Anônimo disse...

Realmente está um caos, desisti de duas viagens pois realmente não quero correr o risco de ficar 4 horas em um aeroporto ou pior.. não pousar no destino previsto.